Sem título-2

Feira do Empreendedor

 

A Feira do Empreendedor é um circuito de feiras que acontece em toda a federação desde 1994, com a finalidade de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos. Na Paraíba, o circuito iniciou em 2003 e este ano em sua 5ª edição será realizado de 19 a 22 de setembro, no Forrock em João Pessoa, com o tema: Negócios Inovadores e Sustentáveis.

 

 

Nesta edição estão à disposição informações para abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias, além de capacitações. A iniciativa favorece a abertura de negócios sustentáveis e contribui para a redução da mortalidade dos pequenos empreendimentos. É hora de aproveitar os bons ventos do empreendedorismo e realizar negócios.

Início das inscrições:

09 de Julho de 2012, exceto palestras gratuitas


Palestras gratuitas
inscrições apenas presenciais na feira.


Oficinas*

Inscrições aqui e pagamento com cartão de crédito. Em João Pessoa, o empreendedor pode se inscrever presencialmente no Centro de Educação Empreendedora, no Bairro dos Estados, das 8 às 12h e das 14h às 18h. O valor do investimento é de R$ 15,00.


Palestras Master*


Inscrições aqui e pagamento com cartão de crédito. Em João Pessoa, o empreendedor pode se inscrever presencialmente no Centro de Educação Empreendedora, no bairro dos Estados, das 8 às 12h e das 14h às 18h. O valor do investimento é de R$ 30,00

 

mais informações: http://feiradoempreendedorpb.com.br/

Associados

SESI

Resultado de imagem para sesi

  Serviço Social da Indústria foi criado na Paraíba em 1° de janeiro de 1949, na capital do Estado, João Pessoa, como Delegacia Regional da Paraíba. O SESI é uma instituição que tem como missão contribuir para o aumento da competitividade industrial da Paraíba promovendo a educação para o Mundo do Trabalho e o desenvolvimento de ações quem contribuam para a Qualidade de Vida do Trabalhador.

WeBizz

 

WeBizz é um dinâmico time com vasta experiência em desenvolvimento de websites, sistemas, softwares e design gráfico, entregando soluções das mais simples as mais complexas há 4 anos, a WeBizz é formada por um time de desenvolvedores entusiastas em suas respectívas áreas de conhecimento.

IASP - Gestão Contábil e Empresarial

IASP é uma empresa que visa oferecer serviços de assistência contábil e serviços bancários para os microempreendedores individuais e microempresários do município de Campina Grande e cidades circunvizinhas.